Atendimento, Pós Venda e Garantias: Segurança e Confiabilidade para o Sucesso de sua Operação
A RIMAC acredita que a prestação de serviços é fundamental para manter o padrão de qualidade e confiabilidade das máquinas que vende. Para isso, conta com a sua divisão RIMAC SERVICE, localizada em sua filial na cidade de Santos, que dispõe de funcionários treinados pelos fabricantes, o que garante um eficiente atendimento de assistência técnica abrangendo todo os território nacional.
A entrega de equipamentos novos é realizada por equipe técnica própria, que faz a montagem, comissionamento e o treinamento para o usuário final. Durante o período de garantia, a RIMAC SERVICE fornece todo o atendimentos aos usuários, sempre com aval, respaldo e suporte da engenharia do fabricante.
Abaixo estão listados alguns dos serviços oferecidos pela divisão, durante e após ao período de garantia:
– Assistência técnica especializada;
– Substituição de partes e peças;
– Treinamento para o departamento de manutenção;
– Contrato de manutenção;
– Terceirização de manutenção;
– Controle de frota de equipamentos;
– Inspeções e relatórios de acordo com a NR;
– Inspeções técnicas das partes mecânica e sistemas eletroeletrônicos;
– Reforma e upgrade de máquinas para reduzir custos com manutenção.



Com foco nas áreas portuária, siderúrgica, naval, mineração, transporte e movimentação de cargas especiais, a RIMAC representa, com exclusividade no Brasil, os seguintes grandes fabricantes estrangeiros:
Rimac São Paulo - Matriz:
Rua da Paz, 1601, 4º andar, cjt. 416
Chácara Santo Antônio, CEP: 04713-002
São Paulo - SP - Brasil
+55 11 5546 0500
Rimac Santos - Filial:
Av. Washington Luis, 316, sala 171
Gonzaga, Santos - SP
CEP: 11055-000
+55 13 3345-2005
Central de Distribuição de Partes e Peças (CD):
Rua Pedro José Felício - Pedrão, 733, Quadra G, Lote 18
Condomínio Bethaville Empresarial 3
Itu - SP, CEP 13310-880